MC PAIVA SE PRONUNCIA APÓS SOFRER AGRESSÕES DE POLICIAIS
- Love Funk
- 9 de mar. de 2023
- 2 min de leitura
O funkeiro abriu uma live no Instagram para comentar sobre o ocorrido, ele afirmou que não bebeu antes de dirigir, não desacatou ninguém e ainda denunciou que foi agredido pelos agentes que o abordaram

Na última terça-feira (7), MC Paiva foi preso durante uma abordagem em São José dos Campos (SP), por dirigir um veículo de luxo sem placa e supostamente desacatar os policiais que o pararam. Na noite de ontem (8), o funkeiro abriu uma live no Instagram para comentar sobre o ocorrido, ele afirmou que não bebeu antes de dirigir, não desacatou ninguém e ainda denunciou que foi agredido pelos agentes que o abordaram: “Pensei que seria asfixiado”.
Além de revelar tudo que aconteceu, o cantor afirmou que sentiu um certo tipo de preconceito por ser “um cara novo em um carro de luxo”: “Foi tudo muito repentino, eles [policiais] falaram que a abordagem ocorreu porque perceberam que faltava uma placa de identificação no carro. Eu acredito que eles terem visto um cara novo na condução de um carro de luxo pode ter contribuído para me pararem também.”
Ele afirmou que não teve a intenção de bater na viatura, mas que os policiais jogar am o carro em cima dele. “Assim que abriu o sinal verde para mim, foi o tempo de eu tirar o pé do freio e apertar o acelerador. Aquela viatura da Polícia Militar se jogou em cima de mim. Em nenhum momento eu quis bater na viatura, em nenhum momento eu quis tentar dar fuga”, revelou em live no Instagram.
Sofreu agressões físicas e verbais
Paiva ainda afirmou que houve agressão física e verbal dos policiais no momento em que ele foi detido. Em um vídeo que viralizou na web, mostra o momento que o funkeiro foi imobilizado contra o chão e assim ficou por um tempo.
Durante a transmissão ao vivo feita em seu perfil no Instagram, ele disse que achou que seria asfixiado pelos policiais. “Apontaram a arma para mim (…) Em questão de segundos, eu já tomei uma rasteira no chão. (…) Eu me senti envergonhado na hora porque fui jogado no chão e pisoteado.”
“Teve um momento que achei que ia ser asfixiado porque olha o tamanho daquele policial… ele colocou logo o joelho nas minhas costas, entendeu? Colocou outro no meu pescoço e ameaçou de quebrar meu braço”
“Ocorreu, sim, a agressão física e também com palavras de baixo calão que acabaram sendo estendidas por toda a abordagem. No caminho, fui mantido no porta mala, com a tampa traseira fechada. Só com a chegada do meu advogado é que abriram a tampa para ventilação”,
Segundo MC Paiva, as afirmações por parte dos policiais que ele teria ingerido bebida alcoólica foram mantidas. “Mas não foi isso que aconteceu e esse não foi o motivo para me pararem. Eu não ingeri nada alcoólico antes de pegar meu carro”.
E aí, o que você achou disso tudo? Deixe nos comentários.
Comments